Friday 27 March 2009

Parabéns, Eduarda!

Esta semana não me foi nada fácil. Tive tomar algumas decisões que irão ter um forte impacto na minha vida. Parece que tenho de começar tudo de novo e faltam-me as forças... estava a precisar de um abanão para reagir. Depois de ler esta notícia, fiquei mais animada.


Resumidamente, diz a notícia do Expresso que a Eduarda Melo, cantora e minha colega do curso de música, vai estar hoje em Paris no Théatre Châtelet a interpretar uma das personagens da ópera "As fadas" de Richard Wagner. O convite veio na sequência de várias audições que fez em França para directores e Teatros. Pelos vistos sentiu que em Portugal as coisas estavam um pouco difíceis e foi admitida no Centro Nacional de Artistas Líricos em Marselha. O que mais gostei foram estas palavras, que passo a citar do artigo do Expresso de hoje:

«Considerando que Portugal "neste momento está um bocadinho difícil para uma maior realização profissional e conseguir outra projecção", Eduarda Melo sugere aos cantores portugueses que tentem fazer audições "cá fora, que há muito mais oportunidades, independentemente de continuar a cantar em Portugal."»

Estava a precisar de ouvir isto. Obrigada, Eduarda, e parabéns!

TVV

No comments:

Post a Comment

Maravilhas