Monday 10 January 2011

sim, tenho medo...

Sim, agora tenho muitos medos

medo de acreditar nas pessoas
medo de ir a certos lugares
medo de ouvir certas músicas
medo de me sentir
medo de sonhar...
porque tudo me lembra o passado
bom, vivido, intenso
mas que já não é presente, nem será futuro

O futuro
esse terá de passar pelas minhas "performances"
só aí não tenho medo
só aí sei que nada nem ninguém me desiludirá
só aí posso sonhar sem limites
posso sentir o infinito
posso viver em plenitude
posso transcender-me como ser humano
pois todos os meus sonhos se tornam realidade!
Mas só aí...

Teresa VV

PS. Pena estar a fazer uma formação pedagógica que me tira tempo para fazer o que gosto...mas brevemente "ressuscitarei"!

2 comments:

  1. Adorei...gostei muito de ler este texto, o qual me levou a criar um blog também. Peço desculpa por não ter comentado logo diretamente por aqui...:) bj

    ReplyDelete
  2. Boa! Fiz a minha boa acção do dia!
    Força!
    Teresa vv

    ReplyDelete

Maravilhas