Friday 12 July 2013

The thrill is gone (trailer)



FICHA ARTÍSTICA
Título: The thrill is gone

Criação a partir da canção homónima de Lew Brown & Ray Henderson

um piano perdido.
ele, um homem.
dela, a vida. A canção como signo desta. Desintegrada. Desafinada. Amada.
The thrill is really gone
Será?



Criação: Teresa Vila Verde
Intérpretes: 
Teresa Vila Verde (piano, voz, performer)
Bruno Rodrigues (performer)
Vídeo: Priscilla Fontoura
Captação de imagens: São Nunes, Priscilla Fontoura, Teresa Vila Verde
Direção Cénica: Vítor Alves da Silva

Parte integrante do projeto Relações Criativas, "the thrill is gone" é um dos 10 projetos finais do Estúdio de Criação organizado pela ACCCA - Companhia Clara Andermatt, em co-produção com a Associação Sons da Lusofonia, no âmbito do Centro de Formação Artística Contemporânea – MODO PORTÁTIL e com o apoio do Teatro do Bairro.

+INFO:
Duração: 60m (sexta) 75m (sáb.) aprox.
M/12
Bilhetes: 4€ (preço único)
Bilheteira Teatro do Bairro: 213473358 / 913211263
(Horário de funcionamento das 16h às 20h)
Morada: Rua Luz Soriano, nº 63 / 1200-246 Lisboa

Para mais informações sobre o CFAC – MODO PORTÁTIL:
Alaíde Costa
Sons da Lusofonia
Tel: 213463244 / 913117057

geral@sonsdalusofonia.com
www.sonsdalusofonia.com

1 comment:

  1. Foi um processo muito duro de criação mas correu muito bem. Nem tenho palavras...nem estou ainda em mim... foi como eu queria: excessivo e terno.
    Hoje concretizei sem dúvida mais um sonho da minha vida.

    Obrigada Bruno Rodrigues por não ter desistido de uma colaboração que nem sempre foi fácil; à Priscilla Fontoura e Vitor Alves da Silva pelo seu apoio incondicional e por acreditarem mais em mim do que eu própria; aos Sons da Lusofonia pelo convite inesperado para participar neste projeto; á Companhia da Clara Andermatt por todo o apoio logístico e caloroso; à São Marques pelo companheirismo e pela captação de imagens; e aos professores por me ensinaram tantas coisas novas.

    Foram uns 15 minutos muito especiais da minha vida...
    TVV

    ReplyDelete

Maravilhas